Fica terminantemente proibido acrescentar cortejos, pose para fotografias e músicas, aos citados abaixo sem autorização assinada por um responsável da Igreja. Tal cerimonial foi criado para harmonizar cada momento da Cerimônia, respeitando o tempo de 50 MINUTOS reservado a cada Celebração.
Comportamento discreto e roupas apropriadas evitarão advertências e restrições a trabalhos executados nesta Igreja.
É dever dos CORAIS E OSQUESTRAS chegarem ao local conforme descrito na logística enviada pela equipe de matrimonio aos corais
* É proibidos, músicas ou solo de fundo no momento do Diálogo. (sim dos noivos)
* Ave Maria poderá ser tocada e ou cantada assim que as alianças chegam ao altar e não é permitido outra opção de música para este momento.
1. O repertório deve ser coerente com o ambiente da Igreja e cabe ao profissional aconselhar os noivos na escolha das músicas. Em caso de dúvidas consultarem a equipe de cerimonial da Igreja;
2. Proibido tocar hinos Evangélicos
3. É permitido e aconselhável tocar hinos e cânticos católicos
4. Obrigatório falar com a equipe do cerimonial sobre o repertório musical antes de cada celebração;
5. Não será permitido que a música se prolongue ao final de cada momento, para não atrasar a cerimônia e prejudicar o andamento do rito sacramental;
6. Não é permitido o uso do som da Igreja. Cada empresa deve dispor de equipamentos adequados
7. Os equipamentos deverão ser montados conforme determinado pela Igreja, e para isto a mesma enviará para as empresas contratadas a logística de montagem, respeitando o seguinte critério: O primeiro a tocar, monta do lado esquerdo do altar, (capela do sagrado coração de JESUS) e o segundo a tocar, monta do lado direito do altar (capela Santíssimo Sacramento), e assim conseqüentemente. LEMBRANDO QUE PODERÁ HAVER ALTERAÇÕES NAS MONTAGENS EM VISTA DE QUANTIDADE DE EQUIPAMENTOS E MÚSICOS, SALIENTAMOS QUE A IGREJA É MANDATÁRIA NA QUESTÃO DA LOGÍSTICA E TODAS AS EMPRESAS DEVEM RESPEITAR A LOGÍSTICAELABORADA PELA IGREJA. Todo equipamento deste coral (caixas de som e outros deverão estar montados do mesmo lado determinado na logística de montagem).
8. Quando um coral tiver mais de uma cerimônia a fazer, permanece no mesmo local e o próximo coral ocupará o lado oposto da Igreja;
9. Todas as situações de logística que possa ser atípica a regra acima será estudada pelo departamento de Matrimonio da Paróquia, que apresentará aos contratados a melhor forma de trabalho.
10. A Igreja só aceitará que dois corais estejam do mesmo lado mediante acordo firmado entre as partes (PREENCHER FORMULARIO DE AUTORIZAÇÃO) e enviado ao departamento de matrimonio cinco dias antes da cerimônia.
11. Uso do Mezanino por questões de segurança e conservação de patrimônio será cobrado uma taxa para cada casamento. (valor estipulado no contrato)
12. O mezanino poderá ser utilizado por 02 Corais por data. (QUEM UTILIZAR O MEZANINO DEVERÁ PROVIDENCIAR UMA PESSOA PARA FACILITAR A COMINUCAÇÃO ENTRE O CERIMONIAL E O CORAL NO MEZANINO)
13. Não há tempo hábil para o coral trocar de local entre um casamento e outro. (Expressamente proibido colocar caixas de instrumentos, garrafas ou qualquer objeto na mureta do mezanino)
14. Proibido colocar equipamentos como caixas de som no presbitério (Altar);
15. Cabe aos músicos adequar o tempo da música com o término do rito celebrado.