SEJA BEM VINDO AO TOCCATA CORAL E ORQUESTRA.
SINTA-SE À VONTADE PARA CONHECER O CORAL DO SEU CASAMENTO!
MÚSICAS PARA CASAMENTOS, MÚSICAS PARA EVENTOS E MÚSICAS PARA RECEPÇÕES.

CORAL E ORQUESTRA PARA CASAMENTOS

DEPOIMENTOS

CORAL E ORQUESTRA PARA CASAMENTO

O QUE FAZEMOS

null

CONCERTO

Apresentações Musicais com Performances e Concertos

null

CORPORATIVO

Apresentações Musicais em Ambientes Corporativos

null

RECEPÇÃO

Apresentações Musicais com Performances para Recepções

null

MISSAS

Apresentações Musicais com Performances em Missas

DEPOIMENTOS DE NOIVOS

Juliana e Rubens

Prezados Músicos do Toccata!
Com nossa vida entretanto no seu curso natural, sobrou – nos este tempinho para agradecermos pela deslumbrante apresentação de vocês no nosso casamento.
Saibam que todos os convidados ficaram deslumbrados com a apresentação...e eu, noiva, lembro – me de quase nada da cerimônia por conta do nervoso em que estava.
Contudo, ficou uma lembrança forte: o som de Tim Maia (Primavera) e do Steve Wonder (You are the sunshine of my life) entoados maravilhosamente por vocês.
Somos muito gratos por terem proporcionado momentos tão sublimes no nosso casamento!
Grande abraço, especialmente para todos aqueles que participaram ativamente naquele dia inesquecível.

Cecília

Boa tarde!
Gostaria de agradecê – los pela atenção e excelência de prestação de serviços, especialmente no cuidado que vocês tiveram para com o evento.
Eu e e minha família ficamos muito felizes e com certeza vocês contribuiram para nosso sucesso.

Deyse e Rodrigo

Bom Dia!!
Olá Toccata,
Estou vendo a ativa e não poderia deixar de expressar o quanto estou feliz com trabalho desta turma, parabéns é uma palavra muito pequena qualificar e descrever o quanto foi perfeito e o quanto estamos satisfeitos com o trabalho da Toccata, quero agradecer a cada um que esteve lá. Foi tudo perfeito, lindo e maravilhoso. Não há um convidado que não elogie esta nossa escolha, tanto da qualidade dos instrumentistas, quanto a escolha do respertório...foi demais!!!
Malu, Kater obrigada pela atenção e carinho, confesso que além da excelênte qualidade de músicos que são, a simpátia e paciência foi o que nos confirmou ainda mais fechar com o Toccata, como diz meu esposo vocês respiram música!!
Obrigada, obrigada, pois foi perfeito! Minha cerimônia não teria o mesmo encanto se os “anjos” não estivessem tocando...não me canso de agradecer, pois foi perfeito.
Em breve estarei novamente no escritório, para lhes mostrar o albúm e se quisessem podemos fazer uma cópia do CD, para divulgação para os demais futuros casais...rsrsrsrs. Podem ter a certeza que eu e o Rodrigo faremos muita porpaganda da Toccata e vestiremos a camisa!!!
Gostaria também de continuar recebendo a agenda...assim podemos matar um pouquinho mais a saudade das músicas e da emoção que sentimos.
Coloco – me a disposição de qualquer coisa que precisarem, eu e o Rodrigo!!
Mais uma vez obrigada por tornar um dos momentos mais importantes de nossas vidas...inesquecível!!!!
Um grande beijo no coração de cada um de vocês, que Deus os abençoe e coloque sempre seus anjos á volta, livrando – os de todo mal!!!!
O casal mais feliz do planeta...