2015-07-07 – Felipe e Rê



Boa Tarde a Todos

Assim como temos o direito de reclamar quando somos mal atendidos, eu e a Rê acreditamos que temos a obrigação de agradecer quando o atendimento é satisfatório, ainda por cima quando supera a expectativa.

E foi justamente este o caso.

Desde o primeiro contato para os orçamentos, depois pessoalmente, no pré-evento e durante ele sempre fomos muito bem atendidos. E por isso gostaríamos de agradecer de coração o empenho e dedicação de todos. Acredito que no Brasil estamos tão acostumados com um mal atendimento, que quando o mesmo ocorre com qualidade até estranhamos. E as empresas envolvidas nos mostraram que é possível oferecer um produto/serviço de qualidade com preço satisfatório.

Toccata, obrigado a todos pelo ótimo atendimento antes do evento, e gostaríamos de agradecer a todos os músicos. Vocês foram maravilhosos.

Muito obrigado a todos.

Vocês ajudaram na realização de um sonho e com certeza terão o nosso carinho e indicação eternamente.

Abraços e quem sabe nos vemos novamente em outros casamentos.

top