Boa Tarde a Todos
Assim como temos o direito de reclamar quando somos mal atendidos, eu e a Rê acreditamos que temos a obrigação de agradecer quando o atendimento é satisfatório, ainda por cima quando supera a expectativa.
E foi justamente este o caso.
Desde o primeiro contato para os orçamentos, depois pessoalmente, no pré-evento e durante ele sempre fomos muito bem atendidos. E por isso gostaríamos de agradecer de coração o empenho e dedicação de todos. Acredito que no Brasil estamos tão acostumados com um mal atendimento, que quando o mesmo ocorre com qualidade até estranhamos. E as empresas envolvidas nos mostraram que é possível oferecer um produto/serviço de qualidade com preço satisfatório.
Toccata, obrigado a todos pelo ótimo atendimento antes do evento, e gostaríamos de agradecer a todos os músicos. Vocês foram maravilhosos.
Muito obrigado a todos.
Vocês ajudaram na realização de um sonho e com certeza terão o nosso carinho e indicação eternamente.
Abraços e quem sabe nos vemos novamente em outros casamentos.